Destination Wedding em Noronha: depoimento do casal Teith e Diego

destinationwedding

Hi brides,

O post sobre Destination Wedding dessa semana está mais que especial. Entrevistamos o casal Teith e Diego, que moram em Boa Vista e se casaram em Fernando de Noronha, esse paraíso no meio do Oceano Atlântico que inspira amor e positividade.

Confira todos os detalhes dessa linda celebração produzida pela Vivá Viagem e parceiros.

Vocês estão juntos há quanto tempo?

– Nos conhecemos há mais de 3 anos e namoramos por 2 anos e meio antes de nos casar. 

-

Por que resolveram casar fora da cidade de vocês? 


– Devido à distância que moramos dos nossos familiares e com a ideia de fazermos um casamento mais intimista, casar em Fernando de Noronha foi uma escolha perfeitamente encaixada no nosso perfil e adequada ao formato de casamento que sonhávamos.



Vocês já conheciam este tipo de casamento – o destination wedding?


- Uma colega nossa casou durante um cruzeiro e essa ideia nos pareceu bastante atrativa. Sabíamos que existia essa possibilidade, mas não tínhamos conhecimento de como realizar um casamento nesse estilo. A internet foi essencial nessa fase da organização. Entre um site e outro, acabamos por conhecer o destination wedding.



Por que escolheram Noronha?

– 
Fernando de Noronha sempre foi lugar que habitava o nosso imaginário de paraíso na terra. Ao conhecermos o termo destination wedding, pesquisamos vários lugares: Chile, Ilhas do Caribe… e quando soubemos da possibilidade de casar em Noronha… paramos, respiramos e dissemos um ao outro: É lá que vamos casar! ;) 
Fernando de Noronha, tem tudo a ver com a gente. Um lugar onde a natureza comanda o ritmo da vida. Além das belezas naturais indescritíveis, Noronha foi o destino escolhido por se localizar no Brasil.

img_4115

Como acharam a Vivá Viagem? Como foi a relação entre vocês?

– Encontramos o site da Vivá logo nas primeiras pesquisas. Até encontramos outras empresas do ramo, mas o diferencial da Vivá, naquele momento, foi a prontidão nos contatos, a proatividade no atendimento e a cordialidade da equipe, que sempre se dedicou a materializar o sonho de realizar nosso casamento em Noronha. 

Qual o fator decisivo para realmente baterem o martelo pelo destination wedding?

– Fizemos comparações de orçamentos e de possibilidades. Percebemos que casar na cidade do nosso domicilio não nos proporcionaria a ideia de um mini wedding religioso ao ar livre. Até existem lugares belíssimos em nosso estado, mas estávamos com dificuldade para encontrar empresas que embarcasse na nossa ideia e ainda teríamos a parte chata de selecionar os convidados e não ultrapassar a cota.

– O destination wedding nos atendeu em todos os quesitos. Os convidados que embarcaram nessa com a gente foram previamente informados e prontamente apoiaram nossa decisão. Como fizemos tudo com antecedência, todos puderam se programar adequadamente para a tão esperada data.

Contem um pouco pra gente como foi a expectativa de vocês, os momentos antes do casamento.

– Nos consideramos um casal bem organizado. Na fase pré-casamento, que contou com o staff da Vivá Viagem, nos deu bastante tranquilidade quanto a realização da cerimônia, recepção, reserva de hotel e a agenda da nossa estadia em Noronha. Esse planejamento nos deu bastante liberdade e tranquilidade para curtirmos o casamento em si, vivenciando intensamente as emoções que a cerimônia nos proporcionou. Então as nossas expectativas estavam mais em torno da ansiedade pelo tão esperado momento. Ver todas as idealizações concretizadas, conhecer a Capela de São Pedro dos Pescadores, sentir a emoção de todas as pessoas queridas que compartilhariam esse momento e, principalmente, amar.

O que mais gostaram desta experiência?

– Ocorreu tudo tão perfeito que fica até difícil elencar situações pontuais. Cremos que de tudo, a comodidade e tranquilidade foram os elementos essenciais que nos permitiu vivenciar todos os momentos da forma mais intensa. E convenhamos, casar em Noronha é um prêmio que a vida nos reservou.

Fechem os olhos por um momento – qual a lembrança mais forte?

– Com certeza o momento mais forte e inesquecível, foi durante a entrada da noiva. A nossa música tocava ao fundo enquanto nós trocávamos sorrisos e olhares.

img_4120

Qual a dica que dão para os noivos sobre o destination wedding e sobre Noronha?

É o lugar mais lindo, perfeito e alto astral que conhecemos! Natureza preservada, ar puro, comida fresca e a receptividade dos locais é tão boa que até nos sentimos como se fôssemos moradores da Ilha. Mas Noronha tem as suas especificidades também. Nosso conselho, principalmente para aqueles que não conhecem a ilha, é planejar o casamento em parceria com uma empresa de cerimonial. Optamos pela experiência da Vivá, pois possuem uma base de colaboradores na ilha. Durante o planejamento do casamento, a equipe da Vivá nos deu as dicas mais adequadas ao nosso perfil.

Podem nos falar uma frase de amor? Para inspirar a matéria e as pessoas? 

– O casamento tem o amor como protagonista. O amor fraternal, o amor dos pais, o amor pela família, o amor dos amigos e como destaque, o amor entre um casal para toda uma vida.

img_4126

img_4124

img_4121

img_4142

img_4135

img_4136

img_4137

img_4117

img_4118

Felicidades e muito amor a esse casal mais que especial!

Fotografia: Rodrigo Valença

Contatos:

jacque@vivaviagem.tur.br

carol@vivaviagem.tur.br

Instagram: @wedding_viva

Viva_Wedding

Write a comment:

*

Your email address will not be published.

Aguarde...

Fique por dentro de todas as novidades!

Deixe seu email e fique por dentro de todas as novidades de casamento e lua de mel!
OK